Como comprar
Como Comprar pelo site?
A Gazin, preocupada com agilidade e facilidade para seus clientes, desenvolveu um processo de compras muito fácil.
Primeiramente, escolha seu produto utilizando a busca ou clicando diretamente em um dos departamentos desejado. Após a escolha do produto, escolha a voltagem e/ou cor desejada, e clique em comprar, caso ele tenha disponibilidade de estoque. Antes de comprar, você poderá também simular o valor do frete para entrega em seu endereço, colocando o CEP no campo de simulação. Lembramos que essa é uma simulação, a confirmação de prazo e valor do frete será realizada dentro do carrinho de compras.
Na etapa seguinte você estará no Carrinho de compras. Caso queira comprar mais produtos, basta clicar em "Continuar comprando", digitar na busca o nome ou código do outro produto, ou clicar no departamento no menu. Caso queira mais quantidade de produtos, basta digitar a quantidade no carrinho de compras e confirmar. Após a escolha dos produtos clique em "Continuar".
Na próxima tela, você terá duas opções: "Identifique-se", caso já tenha cadastro, e "Cliente Novo", para fazer seu cadastro. Caso seja cadastrado, basta digitar seu e-mail e a senha. Caso não seja, clique em "Cadastre-se", preencha os dados solicitados e clique em "Cadastrar".
Pronto! Agora você está sendo identificado pelo sistema e está em ambiente seguro.
Agora você deverá colocar o CEP do endereço de entrega e, caso não tenha endereço de entrega cadastro, basta cadastrar e escolher a melhor opções de entrega para você. Lembre-se de sempre conferir o endereço de entrega, e se possível, acrescentar pontos de referências, para facilitar ao entregador e evitar atrasos.
Após a escolha do endereço de entrega, clique em "Entregar neste Endereço", e você será direcionado para a página de pagamento. Nesta página, você poderá escolher entre pagar com cartão de crédito ou Pix.
Caso escolha Pix, clique no ícone e prossiga. Pronto! Seu pedido foi gerado no Pix e você terá até 30 minutos para efetuar o pagamento.
Caso queira efetuar a compra no cartão de crédito, digite os dados do cartão e escolha as opções de parcelamento. O sistema irá fazer a comunicação com os servidores do cartão e banco emissor do cartão. O processo será retornado em tempo real, onde você saberá se a transação foi aprovada ou não.
Se a transação for aprovada você será redirecionado para a tela de aprovação do pedido.
Se a transação não for aprovada você será redirecionada a tela de erro, nela irá conter o motivo do problema e você terá a opção de realizar a mesma compra utilizando outra forma de pagamento.
Após aprovação da transação, seu pedido ficará em análise para confirmação dos dados da sua compra. Essa análise pode demorar até 48h, e isso é feito para sua segurança e do seu cartão.
Se seu pedido for aprovado, não esqueça de acompanhar nossas comunicações sobre o processamento e envio do mesmo.